Produção de reportagens especiais é tema do podcast O Chacrinha Tinha Razão
Foto: Reprodução

O podcast O Chacrinha Tinha Razão, produção da Rádio FM Assembleia, apresentou em seu 14º episódio, lançado nessa quarta-feira (08/03), os processos de produção de uma reportagem especial. O programa está disponível nas principais plataformas de áudio, comoSpotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts, assim como no canal da Alece no Youtube.
Questões como o desenvolvimento da pauta, as etapas e o tempo de produção são abordadas no episódio, que conta com dois convidados, os jornalistas Rafael Veras Castelo Branco e Silvio Augusto Couto de Castelo Branco Filho.
Rafael Veras atua como produtor e repórter da Rádio FM Assembleia há 13 anos. Em 2022, conquistou prêmios de jornalismo com reportagens especiais, como o 1º lugar no Prêmio TJCE, o 2º lugar no Prêmio Sintaf de Jornalismo e o 3º lugar no Prêmio Gandhi de Comunicação.
Silvio Augusto é repórter da Rádio FM Assembleia desde 2007. Em 2022, conquistou o 1º lugar no Prêmio ADPEC de Jornalismo e o 1º lugar no Prêmio ACM de Jornalismo com reportagens especiais sobre brasileiros sem registro e a vida de quem não foi adotado, respectivamente.
“O Chacrinha Tinha Razão” apresenta episódios inéditos quinzenalmente e o público pode acompanhar a produção no canal da Rádio FM Assembleia (96,7 MHz) às quartas-feiras, às 21h, e na TV Assembleia (canal 31.1), aos sábados (quinzenalmente), às 19h e nas principais plataformas de áudio, comoSpotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts, assim como no canal da Alece no Youtube.
A podcast tem apresentação de Jocasta Pimentel e Rodrigo Lima, da equipe de jornalismo da rádio e de André Rodrigues, assessor de comunicação da Alece, além da participação rotativa de profissionais do setor de Comunicação da Casa e convidados com experiência nas temáticas.
Fonte da matéria:https://www.al.ce.gov.br
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.
Reading your article helped me a lot and I agree with you. But I still have some doubts, can you clarify for me? I’ll keep an eye out for your answers.
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?