Suspeito de importunação sexual contra a própria filha é preso pela PCCE em Quixadá

Ascom PCCE – texto e foto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa terça-feira (13), um homem, de 42 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de ameaça, importunação sexual e registro não autorizado da intimidade sexual, tendo como vítima a própria filha, uma adolescente de 17 anos. A captura do investigado ocorreu no município de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

Logo que as equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá tomaram conhecimento do caso, iniciaram as investigações. Conforme apurado, a vítima era importunada pelo próprio pai, que a filmava enquanto ela dormia, além de proferir ameaças. Diante da gravidade dos fatos, a PCCE representou pela prisão do suspeito, que já possui antecedentes criminais pelo crime de homicídio.

Nessa terça-feira (13), com a decisão judicial em mãos, os policiais civis localizaram o homem e o conduziram à sede da unidade especializada, onde ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: Governo Estado do Ceara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *